domingo, 11 de abril de 2010

Primeira semana, local intimista!

Preâmbulo: Corremos o risco de ser taxados de bairristas, mas não temos culpa, somos moradores da conservadora Curitiba, logo, é de se esperar certas tradições sendo cumpridas a risca.

Era uma chuvosa e fria noite de sexta feira, início de um delicioso e frio mês junino. Como tratava-se de uma saidinha " apenas para nos vermos", acabamos indo novamente a um bar próximo da casa dos avós, fomos então ao Sibila Café Atelier (local curitibano, favorito meu- Rosa falando - desde 2000). O ambiente agrada aos 5 sentidos, músicas diferentes mas nada ensurdecedor, mesas dispostas entre arte e criatividade e tratamento vip, a equipe do Sibila é daquelas de dar inveja em muito dono de happyhour da cidade.

Fomos de cerveja Original, com temperatura excelente, para ele; choconhaque divino, nem fraco nem forte, mas sim cumprindo sua função de aquecer a alma, para ela e; aipim frito para os dois, crocância perfeita e cheirinho verde por cima.

Porém do Sibila, neste post, não queremos falar da refeição, mas sim do ambiente, de extremo bom gosto, embora altamente simplista. Tudo tem a carinha do Sibila, os jogos e revistas disponíveis, os castiçais artesanais, a decoração. Se vocês experimentarem ir em dias com temperatura agradável, experimentem sentar no jardim, com as velinhas acesas, é um cenário extremamente agradável.

Altamente recomendado aos casais que querem um ambiente tranquilo e romântico para seu happy hour, ou boquinha da noite do casal, afinal, no Sibila Café Atelier, há ainda mignons, torta de frango e deliciosas sobremesas. Ou então para grupos de amigos que querem ir a um local bacana curtir uma cerveja de garrafa e petiscos bem servidos e generosos a preços que cabem no bolso.

Sibila Café Atelier
Rua Itupava, 1670 - Alto da Xv(estacionamento na rua, em frente)
Fone: 3262-3873
Funciona de Terça à Sexta das 18 as 2 hrs.

2 comentários:

  1. Oi Rose, é a Vi,Nunca fui a Curitiba, não sou muito de viajar, motivo de trabalho e meus pets que não tenho com quem deixar, mas vejo tantos comentários agradáveis a respeito que tenho ficado com vontade de conhecer.
    Bom domingo, beijos,Vi

    ResponderEliminar
  2. Oi Rose, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
    Estou esperando por outras novidades sobre Curitiba, não desanime, blogosfera tem suas dificuldades, mas perseverando a gente chega lá.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderEliminar